De: Palloma
Camix, Não sei por que, mas a primeira coisa que quero falar nessa mensagem é dizer como eu lembro da gente se conhecendo. E sendo sincera, como eu já disse antes, só lembro da cor do teu cabelo (rosa!). Te achei mega alterna, meio pedante. Kkkkkkkk. Sinceridade, fia. Depois disso, só me lembro da gente amiga. Não lembro como aconteceu, quando exatamente em 2005, a gente se tornou amigas. Bizarro, né? (se lembrar algo mais, me conta!).
Ao longo do ensino médio me encontrei tanto na amizade da gente. De que como a gente tinha histórias parecidas e reações completamente diferentes. E uma estando presente sempre na vida da outra. E por vontade das duas, a amizade saiu da escola pra vida.
A vida com certeza seria menos colorida sem tu. Não consigo nem imaginar.
Tu me ajudasse a passar por tantas fases, tantas conquistas e tristezas. Já eu te vi feliz, vulnerável e disposta a enfrentar a si mesma. Fiquei ao teu lado vendo tu crescer tanto que me dá orgulho.
Nunca me senti longe de tu, mesmo quando estava a 4500 km de distância. É uma sintonia de mais que irmãs, friends. Não foi por acaso que a gente se tornou amigas. Mas teus sonhos de bruxa podem explicar melhor hahahahahahahahah.
É um privilégio estar nesse momento teu de 30 anos (mesmo não estando exatamente ). Foi e sempre será um privilégio estar presente na tua vida. Onde tu passa, tu carrega a energia vibrante da natureza. Em tudo que tu faz, tu busca sentido e se colocar no lugar do outro. Sempre desafiando o que acha errado.
Tu é escandalosa e cuidadosa. Uma pequena pessoa de grandes sentimentos (piada sem graça, eu sei, mas achei que ficava bom).
Espero que os próximos anos te tragam ainda mais felicidade, saúde e sabedoria. Quando precisar estou aqui, mas dentro dos limites (tô aprendendo, viu?).
Obrigada por ser assim e estar aqui. Desejo que o universo sempre te traga o que tu precisa e o que for melhor pra tu. Parabéns e feliz dia, taurina!
Te amo,
LLoma – A outra quenga
PS: tô escrevendo com essa fonte pra parecer que a carta foi datilografada. Meio vintage, sabe?


Amigaaaaaa, mandou textão!!!!! Que lindo. Adorei os adjetivos: pedante, escandalosa e cuidadosa (vou agendar terapia agora). Hahahah! Te amo muito.
ResponderExcluir